segunda-feira, 27 de julho de 2009

Dica de Leitura

PUTZ EU LEIO MT RÁPIDO...
Ainda sob o ponto de vista de Isabella Swan, Eclipse, o terceiro livro da série Crepúsculo, tem como principal objetivo mostrar a grande batalha entre a vampira Victoria, o clã Cullen, a família Volturi e os lobisomens.
É justamente nesta parte que teremos a aliança ímpar entre os vampiros e os lobisomens. Ambas as espécies lutam juntas contra os vampiros recém criados que estão fazendo de Seattle um campo de terror e morte.
Com o desenrolar da história, e também com a chegada dos italianos Volturi à Forks, descobre-se que Victoria é a responsável pela criaçao dos jovens vampiros, e em uma luta épica, a aliança consegue derrotá-la e esta acaba sendo morta em combate.
Em meio a tanta confusão, Bella Swan se vê obrigada a ter cautela durante todo este percurso, uma vez que a jovem está sob castigo dos Volturi por saber demais sobre as espécies mitológicas. A partir deste momento a trama alcança o início de seu gran finale, mas com a dúvida se os Cullen vão ou não transformá-la em uma vampira.
TRECHINHO...
"No silêncio mortal, todos os detalhes de repente se encaixaram, numa explosão de intuição.Havia algo que Edward não queria que eu soubesse. Algo que Jacob não teria escondido de mim. Algo que pôs tanto os Cullen quanto os lobos no bosque, movendo-se juntos numa proximidade perigosa. (?) Algo que eu, de algum modo, esperava. Que eu sabia que aconteceria de novo, tanto quanto desejava que jamais acontecesse. Nunca teria um fim, teria?"Enquanto Seattle é assolada por uma sequênncia de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de outros perigos. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob ? uma opção que tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?
Título: Eclipse
Editora: Intrinseca
Assunto: Literatura Estrangeira-Romances
Idioma: Português
Tipo de Capa: BROCHURA
Edição: 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem