quinta-feira, 16 de julho de 2009

Minha bela infância

Se existe uma fase da minha vida em que eu gostaria de poder voltar no tempo (acho que eu e muita gente), essa fase é a minha infância. Não por ser infância propriamente dita, mas pela época dos anos 80, músicas, super-heróis...sei lá...tudo parecia tão perfeito. Sempre que tem uma festa que remeta ao tema, faço de tudo para ir, pois com certeza foram os melhores anos da minha vida. Sem deixar a nostalgia de lado, encontrei algumas coisinhas que fizeram parte da minha história e acredito que na de todos que viveram esse momento glorioso.

e a maior das pérolas que encontrei............. alguem tinha???? eu tinha todos!
Para os que verdadeiramente gostam desse momento flash-back, eis alguns minutinhos de boas lembranças.... (o vídeo é grandinho, mas vale a pena demais)

3 comentários:

  1. Bons tempos, sem tanta frecura, a gente curtia a vida pra valer, tenho pena das crianças de hoje, trancadas em casa, o dia todo na frente de um computador...

    ResponderExcluir
  2. mta coisa ai eu me lembro até hje, um dia desses vi um lango-lango.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Universalizem