quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Bó correr...

Galerinha, inaugurando a minha carreira de maratonista (rs), participei pela primeira vez de uma prova! Apesar de destar com a saúde meio debilitada e de mal estar conseguindo me manter em pé, fui para a caminhada do BomPreço, sim, você leu direito, CAMINHADA.
O propósito era uma caminhada de 4km, mas a maioria dos asilados de plantão resolveram correr! Bom, como sou uma garotinha obedientezinha, segui à risca o percurso e as orientações, (exceto as dadas pela minha irmã, de não encher o bucho de água, pq de cara tomei dois copos).
Mas foi muuuito divertido! Fui com minha irmã AMANDA (asilada que foi correr), e minha amigona HERICA a, que me fez companhia numa suave caminhada, regada a falar dos demais participantes, conversas do cotidiano e baforejos de cansaço... Já quase terminando o percurso, surge meu moinho, JUNIOR, que chegou atrasado, perdeu a largada e mais da metade da prova, burlou a faixa de isolamento e terminou a prova junto comigo e Herica... maaaaaas, por conta desse "leve desvio", ele não saiu na classificaçãoPra primeira vez tá ótimo né?? rs

Um comentário:

Universalizem