quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Linkada :D

Geeenteeeee, lembram da Elenn da blog que compro minhas maquiagenzinhas ??!! claro que sim...Olhem que fofo ela escreveu sobre mimzinhaaaa! Fiquei tão emocionada!
Primeira vez que o Universo Marilista é linkadoooo :D
rsrsrsrsrsrs
Mas, falando sério, amei o que ela escreveu sobre mim, por que o sentimento é exatamente igual ao que tenho por ela. Ficamos amigas meeesmo e adorei tê-la conhecido!
Amiga Ellen,
Obrigadão pelas palavras de carinho! E mandei mais e-mails pra vc com a nova listinha de presentes!!
Para ver o POST que a amiga escreveu, clique aqui!
Olha o texto:
"Elas indicam e selinho!
E eu de novo ! Voltei pra falar de maaaaais uma guria que comprou aqui e ficou mega feliz =]
É a Super Marília, lá do Universo Marilista que comprou a tãããão desejada paleta de 120 sombras e o também, suuuper maravilhoso kit de 16 pincéis roxo !
Ela ficou toooda happy e fez um post sobre os produtos !!!
Agradecer um quadrilhão de vezes à ela, que é uma menina mega fofa e ainda me convidou pro aniversário dela =]
Pena que não deu pra ir pq estamos separadas por muuuitos km de distância =/
Eu, particulamente, acho que uma das melhores partes de vender coisas na internet, é o fato de a gente conhecer várias pessoas especiais e virar até amizade mesmo, e a Marília é uma dessas pessoas que considero pra caramba =]"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem