sexta-feira, 27 de novembro de 2009

E no cinema...

Galerinha, eu fui assistir ao filme LUA NOVA! Desculpa só estar postando agora, mas a falta de tempo e de criatividade pra redigir um post falou mais alto, mas enfim...
O filme é lindo, PERFECT!! Claro que para mim não foi nenhuma novidade, vendo que eu "devorei" os 4 livros de série em pouquissimo tempo. (Ver Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer).
Bom, fui assisti ao filme do lado da minha inseparável dupla, a miga Herica e do meu amor Ju; (tem coisa melhor que filminho romântico dando cheiro no cangote?)
Não vou fazer o resumo do filme, poruqe já tem no link do livro, então clica lá e confere! Mas ficadica para aquelas e aqueles que curtem um bom filminho romântico "mamão com açúcar". Eu vou assistir de novo, vou nem mentir!
Só pra deixar com gostinho de quero mais, olha ai a foto com os personagens da série....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem