sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Coisinhas que irritam as mulheres

Xiii...pelo visto esse tema será polêmico e infinito.... Eu, mais uma vez zapeando nos blogs da vida, achei essa matéria e pensei: porque não acrescentar algumas coisinhas, arrumar outras, meter o bedelho em outras... enfim... estou eu aqui aperfeiçoando o tema que li em outros blogs:
1 - HOMENS NÃO LIGAM NO DIA SEGUINTE:
Quer matar uma mulher do coração? Não ligue no dia seguinte! Principalmente quando for o dia seguinte ao primeiro encontro! A esperanças vão embora, o nervosismo toma conta da pessoa, o ataque à geladeira é inevitável. Decerto que a mulher também xinga até a 8ª geração dele, mas a dor que ela sente é indescritível. Atinge o EGO. A maior verdade existente na face da Terra é que: mulheres gostam de serem lembradas! Receber ligação de madrugada, ser acordada com um "bom dia meu amor", "bom almoço", " comeu bem", sei lá... diferente dos homens, as mulheres AMAM receber 500 milhões de lligação, mesmo que sejam pra dizer a mesma coisa.... mas o fato de ser lembrada....no comments. Receber torpedinhos durante o dia, dizendo o qnto ama, o quanto tá com saudade, ou só pra dizer que acabou de almoçar e lembrou da mulher porque comeu o prato favorito dela, nossa, isso é "fantaaaaaaaaaaaaardigo"!
2- "TANTO FAZ", "VOCÊ DECIDE", "VOCÊ QUEM SABE":
"Homi, rapaiz, mininu", vamos combinar que esse lance de ter sempre que decidir tuuuudo é um saco! Até porque, é muita responsabilidade decidir o programa do casal, ou até mesmo de uma turma. Se for bom, ninguém te parabeniza pela escolha não, mas se o programa for péssimo, todos vão lembrar de vc de imediato! Além do mais, muitas vezes saímos de casa se termos certeza de que escolhemos a roupa, a maquiagem, o perfume certos, quem dirá saber pra onde queremos ir.... agora..... quando dizemos que queremos ir pra tal canto.... é porque nós simplesmente VAMOS praquele lugar!!! Fim de papo!
3- PORQUE TUDO É CULPA DA TPM??
É engraçado como mulher não pode estar irritada, com raiva, chorona, deprimida, ou com qualquer outra variação do estado de espírito que os homens já associam a bendita TPM! Rapazeada.... só temos 1 TPM por mês tá? Acreditem! A gente também se irrita com as atitudes de vocês, com a queda na bolsa de valores, com o trabalho, com o horário político, com o final da novela, com nossos familiares......então.... nem tudo é culpa da TPM!!!!
4- SE ATRASE:
Homens, a menos que vocês queiram ter um encontro antecipado com a irmã-morte, não se atrasem! Além de ser altamente deselegante deixar alguém esperando, vocês ainda correm o risco de chegarem no local e se depararem com um imenso e indigesto...vazio! Pontualidade é a arma de um bom relacionamento, ou pelo menos o segredo da longevidade maculina....
5- ESQUEÇAM AS DATAS COMEMORATIVAS:
É meu povo. Se vocês tem problemas com a memória, comprem agendas, pois elas serão suas melhores amigas! Esquecer aniversário de namoro, casamento, data da vacina do cachorro, dia do noivado, dia do primeiro beijo....(ah são taaaaaantas datas....) vai complicar substancialmente a situação de vocês em casa! Portanto, lembretes na porta da geladeira, na agenda do celular, na agenda de casa, no outlook, onde quiserem, desde que NÃO ESQUEÇAM!!!
6 - SUBESTIME A INTELIGÊNCIA DA MULHER:
Foi-se o tempo que mulher precisava "acreditar" em tudo que o homem dizia pelo bem da relação. Mentira é mentira, seja ela do tamanho que for! Contar histórias fantasiosas pra se livrar de uma briga pode ser potencialmente problemático hein! Mais vale falar a verdade, por que a briga existirá de qlqr maneira, mas vc terá a seu favor o lance da honestidade, fidelidade e bla bla bla ( e olhe como isso conta ponto viu). Outra... tudo que vocês podem fazer, nós mulheres também podemos (me poupem das brincadeirinhas que envolvem órgãos sexuais nesse momento). Não querendo ser melhor e nem pior que ninguém, mas esse tópico se trata de CAPACIDADE HUMANA, logo, dependendo do interesse da pessoa, qualquer um é capaz de fazer qualquer coisa!!!
7 - HOMENS NÃO REPARAM NA MULHER:
Não existe nada mais broxante irritante pra uma mulher que passar hooooooooooras se produzindo, se maquiando...chapinha, baby liss, unhas, escolha de roupa, sapato, bijoux....pro cara simplesmente........ não comentar! Diga-se de passagem que não é aquele tosco lance de a mulher cortar 2mm no cabelo e querer q a criatura note.... estou falando de mega-produções para sair, que no final não se escuta nem um "oooohhhh...vc está incrível...isso tudo é meu?", só pra termos o prazer de responder..." ah que nada, foi uma produçãozinha básica". Portanto, vamos colocar a sensibilidade pra funcionar, por que não é rotineiro usarmos saltos gigaaaaaantes, maquiagens poderosas, cabelos esvoaçantes.....

Ah... Homens... por gentileza... notem as lingeries.... quando uma mulher quer seduzir coloca uma peça íntima escâaaaaandalo e vocês ainda tem a cara de pau de dizer: " Prefiro vc sem elas amor!"...aaaaaaahhhhhhh! Me poupem! Mas o que custa apreciar? Uma mulher gosta de ser sensual para seu parceiro, gosta de inovar, de se produzir e os homens vem com um balde de água fria e tiram todo o aparato sexual em menos de 3 minutos. Vocês tem noção do tempo que uma mulher perde ao escolher uma lingerie, para experimentá-la e vesti-la para vocês e para tudo se acabar em menos de 3 minutos? Por isso, apreciem sem moderação, elogiem, e tirem quando realmente for o momento. O resultado será PERFECT (para ambos)!!!
8 - FINJA QUE NADA ACONTECEU DEPOIS DO SEXO:
Levantar como se nada tivesse acontecido, deixando a mulher lá...deitada...sozinha...afff..isso parece filme de terror daqueles sanguinários...Dormir logo após ter terminado a relação, então..... MEODEUS! Gente vamos combinar... existem "protocolos" que precisam ser cumpridos para uma relação ser bem sucedida. protocolos, esses, que vão desde o ANTES, com preliminares...vão para o DURANTE, com o ato em sí, e terminam com o DEPOIS....LEIAM BEM.... O DEPPOOOOIIISSSS...., com carinhos, palavras de amor, abraços, conversas, que tal um banho juntos? Vamos combinar né? Ninguém gosta de se sentir uma marmita de ser comida e depois jogada de lado....
9 - COMBINEM COISAS SEM O CONHECIMENTO DELAS!
Existe uma grande diferença entre as mulheres não deixarem os homens saírem sem elas, e os homens nem comunicarem que vão sair. Não custa nada dizer que quer ir pra tal canto com os amigos, no dia tal.... Mas o deltahe: é dizer com antecedência e não em cima da hora, como um fato consumado. Se você, homem, ainda quiser ganhar um pontinho extra com a amada...pergunte um "posso" de leve... deixar a mulher se sentir importante na sua vida é fundamental! E, se vocês combinarem tudo com antecedência, os riscos da mulher ficar com raiva é bem menor, vendo que ela poderá ter tempo de combinar algo com as amigas dela também (FICAADICONA)
Confesso que deu preguicinha de continuar a lista, até porque, acho que eu precisaria de pelo menos 1 século para transcrever tudo aqui....mas eis a dica de que fazendo todas essas coisas que desagradam uma mulher, tenham certeza de que ou vocês vão acabar sozinhos, com um par de chifres ou definitivamente MORTOS!!!


2 comentários:

  1. Seia mt maravilhose se fazer, se agir, se colocar tudo isso em prática fosse tão simples qto é falar!
    A vida é fácil...difícil somos nós que a complicamos heim! heheheheheheeh

    ResponderExcluir

Universalizem