quarta-feira, 13 de abril de 2011

Comprinhas

Genteeeeeee, que "tô filix dimais da conta". Ontem por obra DIVINA e graças a minha total impaciência e intolerância aos atrasos dos correios, fui visitar o Centro de entrega de encomendas, porque minha bendita caixa estava lá há quase 1 semana e não mandavam entregar. Como não estava ansiosa (imagina) para ver as novidades maquiagísticas que continham naquele maravilhoso pacote, lá fui eu DE NOVO catar minha caixa no meio da confusão que são os correios.
Eu fiz mais um pedidozinho lá na lojinha da Ellen (Annething) e a caixa "chegou" ontem, no final do dia. Eu confesso que tava muito ansiosa por esta caixa, tanto pelo fato que demorou horrores para chegar, porque algumas coisas a pobre da Ellenzita nem vende na loja, mas ela foi á caça só pra mimzinha...
A espera das encomendas chegarem lá pra ela....a postagem...a espera das coisinhas chegarem aqui pras mãos de mamãe.... putz....quase morri de dor de barriga! Maaaaaaaaaaaaaas...chegou!
Vamos ao que interessa:



TENSÃAAAAAAAAAAO.............









SUSPENSE...............................









MAGIA................

SOOOOOOOOOOOOOOOLTA A GARGALHADA QUE O PAPOCO FOI GRANDEEEEEEEE
Isso aí foram as comprinhas no geral. Tem coisinhas ai de uma ruma de muié.... As minhas, só minhas, foram:
- Kit de 50 pigmentos minerais
- Kit de 10 delineadores com glitter
- Blush Cinnamon NYX
- Paleta de 72 sombras Diamante
- Pincél Duo Fiber Coastal Scents
Meeeeeeeeeeeeeu, meeeeeeeeeeeeu, meeeeeeeeeeeeu! Muaaarrrrrrrr (risada maquiavélica).... Tudo isso pra chamar de meu!
Tô pensando em fazer swatches dessas coisinhas.... mas a preguiça tá gigante... acho que serão "cenas dos próximos posts"....
PS.:Perdão pelo "desfoque" das imagens. Tirei as fotos do celular, a noite, só pelo nervosismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem