terça-feira, 12 de abril de 2011

Testei: Corretivo Yes! Cosmetics

Mais um produtinho da Yes! ilustrando o blog. Dessa vez é o corretivo. Comprei junto com a base para testar e quanto ao corretivo eu simplesmente amei. Achei ele bem durinho, mas fácil de espalhar. Tem de espalhar bem na área das olheiras para não acumular nas dobrinhas com o tempo. aplico tudo com o dedo mesmo, apesar de ter pincél para corretivos, mas acho que a "dosagem" do dedo é melhor.
Comprei na cor CLARA e adorei o resultado. Eu só usava os da contém 1g (que particularmente amo), mas pelo custo x benefício, acredito que esse da Yes! vale muito mais a pena! Paguei algo em torno de 15,00 nele e vem muito produto, além de render horrores.
Preciso confessar que minha pele não sofre de alterações bruscas de cor, nem tenho espinhas, manchas, acne (sou uma abençoada por Deus). Corretivo pra mim é só para esconder as benditas olheiras de noites mal dormidas...e nesse quesito, esse corretivo deu conta do recado SIM!
As demais moçoilas que possam sofrer com algum problema mais sério, que precise de cobertura ultra-mega-blaster, já não posso dizer se terá o mesmo efeito...
Especificações técnicas:
Sua fórmula é a base de vitamina E e extrato de Aloe Vera, é ótimo para esconder olheiras, espinhas, sinais e qualquer tipo de mancha na pele, de fácil aplicação
Minha humilde opinião:
Achei o preço dygno, a cobertura boa, fácil de espalhar. Embalagem simples, porém resistente (o meu vive visitando o chão, devido ao meu total desastre). Uso todos os dias e com certeza será um corretivo que quando acabar, será adquirido novamente!
Aprovadissimo!!
Só achei potencialmente perigoso o fato de só ter em 3 tons. acho que deveriam fazer mais!!!
PS: Peguei emprestada as fotos do corretivo de outros blogs, pq o meu quebrou a tampinha depois da milhonésima queda que o pobre sofreu... As pessoas que me "cederam" as fotos sem saber....obrigada! :D
Tô pensando seriamente em inventar uma caricaturazinha para designar minha avaliação dos produtos.... já existem estrelinhas, batonzinhos.... uso de bichinhos de estimação...(esse foi o que mais gostei)...alguém sugere alguma coisa???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem