terça-feira, 12 de abril de 2011

Testei: Base Líquida Yes! Cosmetics

Olha eu postando mais um trocinho da seção "testei". dessa vez, testei a Base Líquida da Yes! Cosmetics.
Tanto ouvi falar nela que resolvi comprar pra testar. Já comprei há algum tempo e já a usei bastante, então posso dizer. Eu paguei algo em torno de 20,00 nela (foi menos, mas não lembro ao certo). Comprei na cor translúcida, que era o que mais me interessava. NUNCA achei uma base da minha cor, e essa, por mais que seja "translúcida" adiciona cor, sim!!! Mas acredito que esse seja o fato que ficou EXATAMENTE o tom da minha pele.
Achei a cobertura legal, duração dela é ok... mas achei um ponto tenebroso nessa base: ELA TRANSFERE DEMAAAAAAAAAIS!!!
Eu toda trabalhada na alta produção, num casamento chiquetérrimo. Daí, inocentemente peguei um guardanapo para limpar a boca, depois de ter morrido de comer degustado um canapé, e para a minha surpresa??? A base tava toda no guardanapo depois que me limpei. :O (Estarrecidamodeon)
Não fica com a boca descoberta de base não, mas achei meio pagação de mico ver a base no guardanapo... e tenho a infeliz mania de passar a base no colo também, e em outra ocasião, eu tava com uma blusa de golinha branca e nem preciso dizer o estado que a pobre gola ficou depois do evento né???
DETALHE: eu estava usando um pó compacto por cima pra fixar a dita cuja.....

Especificação técnica:
Base líquida Yes, Oil Free, tem fórmula à base de água e silicone, possui FPS20, pró-retinol A e ingredientes que tratam e protegem a pele. Com textura leve e de rápida absorção, é fácil de espalhar e apresenta ótima cobertura. O resultado é uma pele aveludada, uniforme e sem brilho excessivo. Cor translúcida.
Minha humilde opinião:
Cobertura leve, legal para qualquer horário, "translúcida-que-adiciona-cor-mas-ficou-o-tom-exato-da-minha-pele", não deixa a pele "liguenta", mas precisa de um pózinho para matificá-la. TRANSFERE EXCESSIVAMENTE, mas pelo preço dá pra aguentar né? eu continuo usando até achar a base dos meus sonhos no estilo BBB!
Confesso que ainda não usei a base da MAC que ganhei da cunhada.... tô com peninha de gastá-la :D #prontofalei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem