segunda-feira, 21 de novembro de 2011

OUTCH.....Ai meus ossos...

Pessoinhas amadas do meu coração...bodei geral...
Uma gripe terrível...Dói a cabeça, os ossos, as mãos, pés, costas...até o cabelo dói. Líquidos estão sendo meus melhores remédios. Mas a moleza e dor nas juntas (junta td e joga fora) me impedem de raciocinar ou sobreviver ao dia, mas estou ansiosa para postar coisinhas novinhas aqui! Andei adquirindo algumas coisinhas novas para a minha humilde coleção. Dentre elas... paletinhas da Nyx, batons e afins...vou tirar fotinhas e mais fotinhas pra vocês curiarem.
Tive também uma ideia meio sei lá..só sei que foi assim de meio que me profissionalizar nessa área de maquiagens, ministrando cursos e consultorias, mas ainda preciso amadurecer tudo isso :D
Vou atualizar o blog essa semana com as novidades, mas já avisando que meu cérebro está lento e falho, portanto, vão perdoando a redação pobre e/ou errada... mas a gripe me impede de redigir o bom português..rssrrsrs
Aguardem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem