sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Testei: Máscara Double Extend da L´oréal Paris

Negócio é o seguinte: Há meses estou para fazer essa resenha aqui, masssss a falta de tempo, a correria, os problemas, as soluções...enfim A VIDA não permitiu. Mas, ao invés de ficar aqui explicando minhas súbitas ausências (até pq sempre é o mesmo motivo :D) vamos ao que interessa né?
Eu ganhei esse mimo da amiga Herica. Sim, eu tenho amiga phynna que vai para os EUA e traz presentinho pra mim (lágrimas de emoção pela amiga "podidixiki")


Especificações Técnicas: primeira máscara fortificante extensora, em perfeita afinidade com os cílios, que prolongam visivelmente até 60% a mais em seu comprimento. Resultado: Os cílios ficam incrivelmente separados e alongados, a cor é intensa desde a raiz até a ponta.
Minha Humilde Opinião: Acho que é uma excelente máscara para o dia-a-dia. O preço que encontrei na internet (já que não ia ter a cara de pau de perguntar, vendo que foi presente), foi algo em torno de $ 10,95 (DÓLARES/site da L´oréal). então eu diria que é uma máscara bem dygna. Ela tem duas extremidades. Uma máscara convencional e uma com brilhos. Achei que esses brilhinhos seriam mais "pãns", saltariam mais aos olhos, mas meu lado "drag" ficou meio desapontado quando não vi muita diferença, depois de aplicar os brilhos conforme a instrução de uso. Passei a usar mais a escovinha para pentear as pestanas, porque ela separa bem legal os fios. O aplicador da máscara convencional é longo e separa os pelos. O da parte brilhosa lembra muito o Telescopic Explosion (uma bolinha cheia de pontinhas). Gostei muito dessa máscara!
Não..eu não estava drogada. É apenas o rosto de uma reles mortal, sem o mínimo de dignidade. Usando somente a máscara Double Extend (3 camadas) no olho esquerdo (da sua tela) para mostrar como o efeito é fantástico! PS eu tava verde de sono!
Diariamente, uso primeiro uma camadinha da minha queridinha The Falsies, porque acredito que esta deixa os cílios mais cheios, volumosos, e depois passo uma camada da Double Extend para separar os fios e alongá-los. Em síntese: TÁ MAIS QUE APROVADA GALERA!
AAAhhhh... Ganhei também da amygha Herica um MINI KABUKI da Coastal Scents. Além de muito lindinho, ele vai direitinho dentro de uma necessaire sem ocupar muito espaço, pois mede apeas 6 cm de altura! Ideal para passar blush, na minha opinião. Por ter cerdas mais durinhas, não gostei dele para o uso de pó não, mas para blush é o ideal!
Adorei meus mimos importados! Muito obrigada à amiga Herica pelos presentinhos (miga, te amo) e peço zilhões de desculpas pela demora do post!
Fica aqui registrada mais uma máscara com o meu selo de qualidade :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem