quarta-feira, 12 de março de 2014

Dia do Carteiro - Compras na Americanas.com



Pessoas vocês não estão lendo errado. Decidi criar essa "novidade" para mostrar quando alguma comprinha chega em casa.
É muita emoção o porteiro vir com uma caixinha nas mãos para me dar, e quando é uma "caixona" aí então é gritaria e purpurina no ar, rsrs.

Pois bem, o Dia do Carteiro de hoje, é sobre uma comprinha que fiz no site Americanas.com.
Comprei uma "ruma" de livros que estavam (e ainda estão) em promoção.
Já fiz resenha de um deles, que foi o "A Culpa é das Estrelas" no post passado. Daí lembrei que podia compartilhar a experiência da compra!
O site tem milhares de títulos com precinhos AMYGHOS, e confesso que foi minha primeira compra com eles.
A promessa de entrega dos meus produtos era de 15 dias úteis, mas chegou bem antes, creio que com 8 dias. O que é um ponto mais que positivo.
Eu não sei se dei azar, mas caixa com meus livros chegou COMPLETAMENTE DESTRUÍDA!
Cheguei a fotografar o estado da caixa. E juro que fiquei com muito medo de olhar o conteúdo dentro, mas graças á Deus, meus bebês estavam à salvo e intactos.
Caixa destruída
De fato eu não sei como os livros chegaram inteiros, porque o porteiro me entregou os livros e a caixa, praticamente, separados. Penso que se tivessem sido produtos menores, ou sei lá, eletrônicos, eu teria perdido.
Pensei em abrir uma reclamação na loja virtual, para averiguarem, porque nesses casos, eles usam uma transportadora e não o serviço de Correios, mas só o desgaste de entrar em contato e receber um "desculpe o transtorno" já me cansou antes de tentar. E já que meus livros chegaram bem, ok, pra mim foi o que importou!
Se os livros tivessem chegado danificados, com certeza eu ia reclamar e exigir livros novos e direitos, mas não foi o caso, então, larguei a implicância e a caixa de lado e fui ver o conteúdo.
Primeiramente: três livros "avulsos", que foram: "A menina que roubava livros" (este porque assisti ao filme e me apaixonei), "O lado bom da vida" (assisti ao filme e me intrigou, porque o vi TRÊS vezes, onde as duas primeiras nem cheguei ao final dele pq ODIEI e a terceira, para teimar comigo mesma, até que achei interessante, rsrsrs) e "A culpa é das estrelas" (indicação e que fiz a resenha AQUI).
Daí, para aproveitar as promoções e o frete, comprei também o box do Nicholas Sparks. Sou simplesmente alucinada pelos filmes, então nada mais justo do que ver a obra inteira. Comprei o box por 49,90, então cada livro saiu bem baratinho se for analisar o custo-benefício.
Neste box temos: "Um porto seguro", "Um homem de sorte", "Um amor para recordar", " A escolha".
Destes, somente "A escolha" não vi filme e acho que não virou filme. Claro que tem outros, como "O diário de uma paixão", "Querido John"...que eu ainda pretendo comprar porque sou louca nesse autor! Mas por ora, já tenho uma boa diversão ai pelos próximos meses.
A medida em que for finalizando os livros, conto aqui para vocês o que achei.
E FICA A DICA PARA A LOJA...Vamos embalar melhor as mercadorias né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem