terça-feira, 11 de março de 2014

Testei: Sombras Mineralize Expansion da MAC

Uia eu aqui mais uma vez....
O assunto de hoje é regado de glitter, emoção e muita Mac na veia #aloca
Trazendo hoje a coleção de sombras Mineralize Expansion da MAC.
Minha linda coleção
Como já falei no post das sombras minerais da Mary Kay, esse tipo de sombra não é muito pigmentada, daí o segredo é usar com pincél ÚMIDO (não ensopado) ou fazer aquela base com um jumbo/lápis bem cremoso que ai fica DYVO!!!
Se usada sem nada, o glitter cai com o passar do tempo, o que é de se esperar e a pigmentação fica bem clarinha, mas se seguida a dica do pincel úmido ou a base cremosa, preta de preferência estas sombras são glitter puro. E, de verdade, não precisam de outra sombra para "ornar", elas dão MUITO bem conta do recado sozinhas!!!!


Essas sombras são um pouco mais caras que as regulares, comprei cada uma por R$ 99,00, mas para mim que sou alucinada em "olhão", vale demais o investimento.

São cinco sombras, todas tem um fundo preto com glitter. Na ordem da foto abaixo temos: Gilt by Association (dourado), Blue Flame (azul),  Young Punk (roxo), Smutty Green (verde) e a Cinderfella (preta)

Amostra sem primer/base
Como a pessoa é lerda, esqueci de tirar a foto com a sombra molhada e com a base preta, mas o santo google me ajudou e catei essa foto abaixo que transmite bem o brilho delas:
foto da internet
Todas brilham MUITO e ficam lindas e glamourosas para um look noturno ou para as mais ousadas, como eu, dá pra usar aplicando só com primer que elas ficam menos marcantes e dá pra usar de dia também, de repente fazendo só o cantinho externo dos olhos... enfim, pra todo gosto dá pra usar.
É muito difícil dizer qual minha preferida, porque adoro olhos marcados, mas arrisco dizer que a Blue Flame e a Young Punk estão entre as mais mais mais, rsrs.

E você? De qual gosta mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem