segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Roteiro de viagem (Parte II)

Continuando o turismo....O que mais amei na cidade, fora as compras, CLARO...foi o metrô (matuto é f**). Adorei aquilo :D Não fica esperando 50 horas para passar o metrô...é rapidão, dentro dele você vê cada figura, cada personalidade, bom para estudar o comportamento humano, rs...tem de tudo dentro do metrô.. Adoreiiiiii demais e ainda trouxe o tíquete do metrô de lembrança \o/ essa foto aí do lado é da muvuca das linhas do metrô...eu não entendi nada...mas adorei!
Fui no Museu do Ipiranga, apesar de odiar história, mas aquilo lá é fantástico. Você consegue simplesmente se enxergar dentro do passado, imaginando como usar aquelas coisas antigonas, fora que tem jardins fantáaaaaaasticos e o clima friozinho tava bom demais (já tinha agasalho né?) Muita coisa interessante e você pode ir até o rio onde D. Pedro estava cagando Proclamando a Independência :D
Vi o impostômetro, mas o tiozim do ônibus de cordinha trolebus não quis parar para eu tirar uma foto (chato ele, rs)
Fomos jogar boliche lá também, e fora o sapato de palhaço que temos de calçar(olha aí na foto do lado...a careta era porque tooodas as bolas de lá são mega pesadas!), tem horas que eles desligam as luzes e ligam piscas tipo de boate, muito louco, massa! Eu já erro os pinos no claro, imagine estando mais escuro...kkkkkkkk
Conheci pessoas maravilhosas lá (Gi e Fernandinho)... pessoas bacanonas!
Apesar de terem me falado que o povo de SP era hostil e até grosseiro, graças à Deus fui muito bem tratada (exceto pela koreana doida que tava expulsando o povo da loja dela. Vai entender???????
Amei a 25 de março porque tem muita coisa massa e barata, sim...evidente que tem coisas que não são tão baratinhas assim, mas na grande parte das coisas, principalmente bijoux, enfeitezinhos, tranqueirinhas e tals....
Roupas, num achei taaaaaaaaaanta diferença não, Nem no Brás, até pq lá a maioria das coisas é em espécie, não aceitam cartão de crédito nem débito... ou seja....se vc vai viajar com pouca grana e se confiando do cartão de crédito (como eu) repense! Lá dá vontade de comprar tuuudo (sem exagero).
Bovespa....eu entrei na Bovespa!!!!!!!!!!! Aquilo é um sonho....Fantástico...sabe criança quando entra no playground? Era eu dentro da Bovespa...tudo brilhava....aquele painel....aquelas telas azuis......eu querooooo!!! (aloca)
Agora abapha o caso..... o que é o ZOO de "sumpaulo" minha gente??? Ali, sim é um zoológico de vergonha...  Tigres, leão, rinoceronte.....aaaaaaaaaaaah eu ví uma girafa de perto e um "alufante"...kkkkkk. Tinha foquinhas e leão marinho.... Muito fofinhos...e ainda tomei uma coca-cola por 50 centavos...Ok a mulher foi comprar a latinha naquelas maquinas que vc deposita as moedas e tals e depositou 2,00 de moeda e desistiu do refrigerante e foi embora (??????????) Daí eu tava azul de sede....tive esse enorme gasto...kkkkkkkk.Fiquei louca lá dentro...corria de um lado para o outro, olhei jaula por jaula, gaiola por gaiola...aquário por aquário.....amei demais. A entrada é meio cara, foi 38,00 a entrada minha, do Moinho e as passagens de ônibus (sim, tem de incluir a passagem para chegar no zoo), mas galera, vale cada centavo. Para os amantes do mundo animal, como eu, aquilo ali é quase um investimento...kkkkkkkkkkk
Bairro da Liberdade....tuuuuuuudo japonês...preciso dizer mais alguma coisa??? Minha cara né não? cada enfeitinho e tem duas lojas em especial lá que só não fiquei louca porque o cheiro do restaurante do lado tava de matar um.... IKESAKI e AUDREI. Para os fanáticos por maquiagem...lá SÃO OS LOCAIS!! Tem de tudoooo. Todas as marcas, cores, formatos, preços..... Eu tenho glitter da Catharinne Hill, baaaaaaabem!!! Meodeus...quero e preciso voltar lá (com dinheiro!!!!)
Outra maravilha paulistana é o PARQUE DO IBIRAPUERA, aquilo ali é um paraíso para namorar... Sentar à beira do lago, ver os patinhos nadando, dar biscoito de chocolate para os patinhos (acho que isso não é muito legal, mas era lindo vê-los comendo), uma bela caminhada, ver os humanos exóticos que frequentam por lá, rs. caminhas, pensar na vida, andar de patins, bicicleta.....eu iria pra lá todos os dias se morasse na cidade... Lá é perfeito para piquenic, para namorar, para ir com grupo de amigos....gente, é apaixonante!
Esse foi mais um post da aventura em Sp...ainda tem mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem