sexta-feira, 15 de abril de 2011

Presentes + Dica de Leitura

Ontem, depois de um fatídico dia, eu já estava exausta, morrendo de dor de estômago, tinha acabado de sair da casa do meu pai, que tá com dengue, estava rezando para só chegar em casa e "desmaiar" em cima da cama, apesar de ainda ter de enfrentar uma pequena jornada de faxina e arrumação de casa (ossos do ofício - se não tem quem faça, faça você mesma!), cheguei na portaria do condomínio e o porteiro me avisou que tinha uma encomenda para mim. Uma caixa, enviada por uma "tal de Melissa", segundo ele. Claaaaaaaaaaaro que meu coração foi nas alturas. Melissa é ninguém mais, ninguém menos do que a pessoa que está tentando de todas as maneiras manter minha sanidade mental, vendo que estou passando por um momento extremamente delicado, externamente, e internamente. Uma grande pessoa que através de DEUS vem me ensinando muito sobre como sobreviver nessa selva de vida!
Corri pra dentro de casa, rasguei toooooooda a caixa. E quando vi...GANHEI DOOOIS PRESENTES!!!
O primeiro foi: "Como mudar o que mais irrita no casamento"
 SINOPSE:
Certas coisas nunca mudam... mas dá para mudar as coisas erradas.
"Ele é assim mesmo, nunca vai mudar". "Ela sempre foi desse jeito, não espere mudanças". Essas duas declarações - recorrentes em muitos casamentos - revelam tanto uma atitude quanto um desejo. Se, por um lado, a queixa está relacionada a certa frustração por ter de conviver com traços de personalidade, hábitos, manias e vícios que o cônjuge possui ou mantém, por outro demonstra a expectativa reprimida de que, um dia, aquela pessoa que parecia tão perfeita na época do namoro poderá mudar para melhor. Há quem considere isso uma esperança vã. Mas não o Dr. Gary Chapman.
O autor de As cinco linguagens do perdão, As quatro estações do casamento, O casamento que você sempre quis e outros livros de sucesso, publicados no Brasil pela Editora Mundo Cristão, já viu muitos casos assim durante mais de três décadas como conselheiro familiar e matrimonial. Ele garante que é possível promover essas mudanças saudáveis no comportamento do cônjuge, e sem a necessidade de utilizar jogos psicológicos, chantagens ou outros tipos de manipulação. Os três fatores que regem esse processo (reconhecimento de que alguma coisa começou errada, compreensão quanto ao poder do amor e comunicação adequada) são analisados com inteligência e sensibilidade em Como mudar o que mais irrita no casamento, um guia de aprimoramento da relação conjugal.
Sobre o autor
Gary Chapman escreveu quase duas dezenas de livros, vários deles publicados em língua portuguesa pela Editora Mundo Cristão, entre os quais As cinco linguagens do amor, obra que já alcançou marcas históricas de vendagem e ocupa há anos as posições mais privilegiadas das listas de best-sellers cristãos.
Ficha Técnica:
Título: Como mudar o que mais irrita no casamento
ISBN: 978-85-7325-500-3
Tipo de capa: Brochura
Páginas: 80
Tamanho: 14X21
Categoria: Casamento
Ano: 2007

E o segundo presente que ganhei foi: "O PODER DO ESPIRITO SANTO"
 
SINOPSE:
É consenso entre os cristãos que a ação genuína do poder do Espírito Santo é uma das maiores necessidades da igreja atual. Neste livro o dr. Billy Graham aborda perguntas fundamentais sobre a terceira pessoa da Trindade:
Quem é o Espírito Santo?
Como seu poder atua na vida do crente?
Como receber o batismo do Espírito?
Como experimentar a plenitude do Espírito?
Quais são e como funcionam os dons do Espírito Santo?
Que é a blasfêmia contra o Espírito?
Será que o fruto do Espírito manifesta-se em sua vida? 
Além de responder a essas perguntas o dr. Billy Graham mostra que o Espírito Santo não deve ser apenas estudado e compreendido racionalmente, mas sim experimentado em plenitude em nossa vida espiritual. Ele é o Consolador prometido por Jesus! Nele devemos andar e dele devemos depender para podermos usufruir a vida abençoada que Deus deseja.
Ficha Técnica:
Título: O Poder do Espírito Santo
2ª Edição Revisada
Código: 12259
Autor: Billy Graham
Editora: Vida Nova
Formato: 14 x 21 cm
Páginas: 256 
Peso: 310g
ISBN: 978-85-275-0410-2
Categoria: Religião
Acabamento: Brochura

#FICADICA de duas boas leituras para o final de semana! Não vejo á hora de começar....Se você já le essas ou qualquer outra obra destes autores, deixa aí nos comentários como sugestões para os próximos posts!
DEUS ABENÇÕE À TODOS!!!
Melzinha...nem sei como agradecer...OBRIGADA de coração!!!

Um comentário:

  1. Oi Marília,

    Eu li Bom Dia Espirito Santo e achei muuuuito bom!
    Beijos Amada
    Carolinha
    @maniadeblush
    http://maniadeblush.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Universalizem