segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dica de Leitura: MAQUIAGEM - Os segredos dos profissionais

Olha eu aqui geeeeeeeeeeente... Mais um DICA DE LEITURA na área e dessa vez (e pela primeira vez, por incrível que pareça) o livro é sobre maquiagem! Ganhei ontem, de presente do Moinho este livro que eu já vinha namorando com ele há uma semana! Pois é...."ganhei-o-o". Ok...ganhei mais dois outros livros que entrarão na sessão DICA DE LEITURA posteriormente...
Vamos ao foco do post. Este livro antes de qualquer coisa é LINDO! Capa dura, é encadernado por dentro. coisa phyna. Você faz com certeza o "julgamento do livro pela capa" porque de cara foi o que me chamou a atenção no meio de zilhões de livros na prateleira da loja. O preço dele é razoável para um mundo de dicas. ele custa 59,90. (Foi comprado na livraria NOBEL, mas é o mesmo preço em outras que já vi tb.)
O livro traz muitas dicas de maquiagem. Técnicas de profissionais. Mostra a utilidade dos pincéis. E por mais que você já saiba se maquiar, sempre é bom aprender as técnicas de outras pessoas para agregar os valores né? Eu, particularmente, sou assim. Eu devoro tudo que encontro sobre maquiagem para aprender cada vez mais e com certeza, esse livro já me ensinou muitos truques! Ensina desde maquiagem básica, noivas ... até maquiagem artística e babem...MAQUIAGEM MASCULINA!
Estou fantasticamente encantada com meu bebê novo... virou o xodó. Super recomendo!
SINOPSE: Tendo mulheres comuns como modelos para as fotos deste livro, a autora faz questão de provar que qualquer uma pode ficar mais bonita com a ajuda de uma maquiagem de aspecto leve e natural, mas definitivamente transformadora. kit Spencer é uma profissional experiente do meio artístico e conhece os melhores truques para realçar qualidades e disfarçar imperfeições, assim como tem as dicas mais atualizadas sobre os produtos e cosméticos ideais. Seu segredo é saber usar os produtos certos e de maneira correta. Ensina looks para as mais diversas ocasiões, incluindo casamento (para noivas), festas infantis e festas à fantasia. Um livro indispensável para a mulher moderna e essencial para quem pretende fazer da maquiagem a sua profissão.
FICHA TÉCNICA:
I.S.B.N: 9788521316978
Altura: 19 cm
Largura: 19 cm
Profundidade: 3 cm
Acabamento: Encadernado
Edição 1/2011
Idioma: Português
Número de páginas: 256

Um comentário:

  1. Amei *-*, sou maquiador e é sempre bom agende receber essas novas dicas sobre esse mundo tão maravilhoso que é a make-up .Vou correndo pras lojas agora.rs

    ResponderExcluir

Universalizem