sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Batons MAC

Já notaram que estou #alocadamac né?
Bom, um dos produtos da marca que simplesmente eu AMO são os batons.
Sei que são muiiiiito caros (R$ 66,00 dinheiros), e que existem milhars de marcas, com preços mais acessíveis e com qualidades boas, mas.... M.A.C é M.A.C. né não?
A qualidade dos batons é, simplesmente, maravilhosa e eles duram bastante tempo (dependendo do acabamento do batom, também)
Antes de mostrar minha humilde coleçãozinha de batons, quero fazer uma breve explicação dos acabamentos para conhecimento:

MATTE: Não tem nenhum brilho. A cor é super intensa e fiel à bala. Pode ser um tiquim chato de passar, devido a sua textura seca. O ideal é hidratar os lábios antes;
GLAZE: De todos, é o acabamento que tem a cor mais fraca. Na embalagem é até lindo, mas ao passar na boca, é bem diferente. Bem mais fraco, lembra brilho labial;
SATIN: Parecem os matte, porém são mais cremosos. A cor é intensa e fiel, porém condiciona mais os lábios;
LUSTRE: Parece um gloss, porém menos melequento. A cor é fraquinha.
AMPLIFIED CREAM: São similares ao satin, porém beeeem mais cremosos. A cor é bem forte.
FROST:  A cor é fiel à bala, mas o acabamento é brilhoso, meio metálico. São bem cintilantes.
CREMECHEEN: Textura bem cremosa, tem um brilho sutil. Cor intensa.

Dadas as devidas explicações, vamos a parte boa:

Alguns dos meus batons, ganhei da cunha, Camila, outros comprei e outros fiz o back2mac (assunto de outro post, em breve).
A minha coleção, hoje, está em:



E na ordem, temos:
* Hug Me (Lustre)
* Twig (Satin)
* Russian Red (Matte)
* Chatterbox (Amplified)
* RubyWoo (Matte)
* Shangai Spice (Cremesheen)
* Fresh Buzz (Frost)
* Amorous (Satin)
* Diva (Matte)
                                               * 15 Minutes (Amplified)  
Amostrinhas com flash


E ai? Gostaram? Sugestões para os próximos, deixem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem