quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Trio de sombras Mary Kay at Play

Ok, ok, sei que não é lançamento, mas só agora consegui que minha linda consultora Mary kay viesse me visitar, rs. A Angel está morando no Rio de Janeiro, mas sou muito fiel as pessoas que me atendem bem, e por isso faço listas de encomendas e compro tudo de uma vez.
Sei que tem inúmeras consultoras aqui, pessoal, mas como disse, sou fiel #angelitaforever.
Vou começar a mostrar as coisas que comprei dessa vez pelos trios de sombras. Não consegui as demais cores, pois ela já não tinha mais (ai sim, outras consultoras, manifestem-se, rsrsrs), as duas que ela tinha era:
Earth Bound/ Terre Naturelle
Esse trio vem com um tom de champagne bem cintilante, um marrom avermelhado, também com um brilho metalizado e um verde escuro.
Confesso que esse trio me chamou a atenção pelo verde fechado que é bem bonito, e pelo champagne que achei TUDO! Esse outro marrom ai não me pirou o cabeção não, mas dá pra fazer muita coisa legal com ele!
O outro trio que vai "agragar valor" #reidocamarotefeelings à minha coleçãozinha foi esse:
Ocean View/Vue Sur Mer

Preciso dizer alguma coisa? É AZUL. Minha cor favorita e me surpreendi com essas cores, porque são bem diferentes.Um azul tão claro que se confunde com prata, lindo para iluminar o cantinho do olho, um azul/água e um azul mais fechado. Todos muito cintilantes! Adorei.com.br

Como toda sombra baked (assada em forno) a pigmentação não é lá essas brastemps toda. Esses swatches que fiz foi sem primer e a foto toscamente tirada do celular! Então, precisa de primer eeeeeeeeee se quiserem uma pigmentação mais forte e uniforme, sugiro a técnica do PINCÉL UMIDO (vejam que escrevi úmido e não encharcado!)
Essa técnica não estraga a sombra, mas eu deixo ela aberta um pouco pra evaporar a água e evitar criar mofo!

Elas custam R$ 29,90 dinheiros. O ponto negativo é que elas são pequenininhas. Pensei que eram maiores, mas são muito fofas! Vem 2g de produto.

Gostei muito!

2 comentários:

Universalizem