quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Iniciando as atividades - GUIA DE COMPRAS pela M.A.C

Olha eu aqui de novooooo!!!
Vamos começar o GUIA DE COMPRAS pela M.A.C.?

Acho que como toda amante de maquiagem, ao chegar em uma loja/stand/site que vende M.A.C. fica-se a questão: "Eu quero um de cada, mas tenho dinheiros pra um de nada!!"
os produtos dessa marca são incríveis, porém os preços não são tão atrativos assim. E apesar de achar que em MUITOS produtos, o valor vale o investimento, nem tudo na M.A.C. é assim formidáaaaaaavel, que vale a pena investir seu suado salariozinho!
Então vou listando com o passar do tempo, as coisas que eu comprei, dando minha opinião sincera sobre as coisas (apesar de não comprar coisas que não testei exaustivamente antes né?)

Primeira visita
Na minha primeira visitinha, tinha em mente comprar SOMENTE produtos de pele, que esses sim, acredito que vale demais o investimento.

Primeiras comprinhas




Eu já tinha postado foto aqui de presentes que ganhei de maquiagem. Esses produtinhos aí aqui foram as minhas primeiras aquisições, compradas com meu Rycoh dinheirinho, logo...olha o valor sentimental ai ne?!
Na sacolinha:
* Base Matchmasters: Minha cor 2.0 (R$ 119,00)
* Corretivo prolongwear: Minha cor NC30 (R$ 99,00)
* Batom DIVA (R$ 66,00)
* Batom TWIG (R$ 66,00)

Porque escolhi esses?

Bom, o corretivo eu já namorava há tempos. De cobertura mais pesadinha, ideal para boas coberturas e dura MUITO, sem precisar de retoques!
A descrição dele: " corretivo fluido e leve que confere cobertura média a completa com um confortável acabamento mate natural. Fórmula de longa duração com pureza da cor por até 15 horas. Ajuda a disfarçar e corrigir a aparência de olheiras e descolorações da pele. Vem em um frasco de vidro transparente com aplicador preto fosco"
QUALIDADE: Cobre muito bem, seca rapidinho sem ficar aspecto "esturricado", usando em pequenas quantidades, não acumula nas linhas e vai render uma vida por esse motivo. Em caso de total desespero, pode ser usado como base e terá A COBERTURA!!!
DEFEITO:  O pump! Acho que é o defeito mais citado ever! Você da uma pumpada e sai quantidade que dá para cobrir o corpo inteir, rsrss! Mas daí é só ter cautela, apertar o pump devagar, de preferência só até a metade e repetidas vezes, daí vai saoir pouca quantidade e é o que queremos. O frasco de vidro já foi muito citado e algumas pessoas tiveram a infeliz idéia de depotá-lo, mas como ele é feito para secagem super rápida, ao tirar da embalagem original ele SECA e ai, só outro. Por isso acho que a embalagem de vidro é proposital.

A base, eu fui na idáis de comprar a Studio Fix Fluid, porém quando fui testar as duas, a Matchmasters me cativou um tiquim a mais devido ao cheiro. O cheiro da Studio Fix Fluid é M-U-I-T-O forte. Daí preferi me acostumar a usar uma base com o cheiro menos forte, porque enjoo muito fácil a cheiros! (já pensou quando eu engravidar?!). Ela não é subdividida em NC ou NW. O que soa tenso, mas como a base promete subir ou descer meio tom para se adaptar na pele, não é tão ruim assim.

A descrição dela: "Nova tecnologia que utiliza pigmentos translúcidos para conferir um acabamento inteiramente personalizado, influenciado pelas sutilezas do seu próprio tom de pele. Acabamento hidratante semi-mate. Cobertura média. Textura suavemente porosa que reduz a aparencia das linhas"
QUALIDADE: Boa cobertura, não tem um cheiro tão forte. TEM PUMP!! Se você não souber o tom exato da sua base, ela promete se adaptar ao tom dela, então você pode comprar a base com menos medo do que as outras, né?!
DEFEITO: Embalagens de vidro + pessoas desastradas = MEDO...muito MEDO!!! rsrsrs. E também acredito eu, que para peles secas ele não vai ornar muito bem, porque seca e ai em peles já secas deve craquelar bastante, mas nada que um hidratante antes não resolva.

Os batons, não precisam descrição né? É mania internacional, rsrs.
Escolhi o DIVA, um vinho looosho, de acabamento matte (cor intensa, acabamento mais sequinho), mas que não é tão seco na aplicação quanto o RubyWoo. Tem uma aplicação fácil e fica agradável na boca. E o TWIG é um rosa queimado, com acabamento satin (cor intensa, batom mais cremoso), com fundo mais azulado, que eu já o tive em outras estações (ganhei de presente da cunha) e consegui acabar com um batom. Por esse motivo peguei outro. Combina super com olhão preto e com maquiagem-preguiça-do-dia-a-dia onde é olho nada, boca nada, coragem nada..... (vale ressaltar que esse foi fruto de um back2mack, tema de um próximo post)
E você? Qual seu batom favorito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem